Futebol Brasileiro

Classificado na Copa do Brasil, D'Ale comenta exibição do Inter: 'Acho que a gente jogou bem'

Capitão do Colorado deu assistência para os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Princesa do Solimões, pela primeira fase da competição nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
D'Ale deu duas assistências (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
D’Ale deu duas assistências (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Para quem esperava um jogo fácil e grande exibição do Internacional, decepção. O Colorado não apresentou um bom futebol e só conseguiu marcar na segunda etapa. Porém, o 2 a 0 contra o Princesa do Solimões, em Cascavel, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi o suficiente para garantir passagem para a próxima fase da competição. O destaque do jogo foi o meia D’Alessandro, que deu passe para os gols, feitos por Valdívia e Brenner.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Após a partida, o ídolo e capitão do Inter comentou a exibição da equipe, lamentando o time ainda não estar vivendo um bom momento. Porém, apesar disso, D’Ale afirmou que o Colorado fez a parte dele, garantindo a classificação contra um adversário mais frágil.

“Está difícil para entrar 100%. Por ora, jogamos bom futebol, controlamos o jogo, que nossa ideia é essa. Passamos por uns apuros, o que não pode acontecer. Acho que a gente jogou bem. Claro que não era um rival dos mais importantes, mas a gente fez bem”, comentou o capitão.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Inter volta aos gramados no próximo domingo (19), ainda buscando a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Na ocasião, o Colorado enfrenta o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, às 17h (de Brasília), pela 4ª rodada do estadual.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;