Futebol Brasileiro

Clayton comenta bom humor dentro do elenco do Atlético-MG e 'reclama' dos mais experientes

Atacante vem recebendo seguidas chances e voltou a mostrar o bom futebol que o trouxe para o Galo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Clayton em ação contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Clayton em ação contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Vivendo boa fase, o atacante Clayton ganhou sequência na equipe titular do Atlético-MG e, com isso, a alegria do jogador voltou a transparecer. Jovem, o jogador comentou que gosta sempre de treinar dentro das regras impostas pelo treinador Marcelo Oliveira e disse que os mais experientes ficam pegando no seu pé.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação! 

“Eles falam que eu sou chato porque em qualquer momento, brincadeira no treino eu entro e não quero ficar de fora. Eu fico incomodando o pessoal (risos). Se a regra é daquele jeito eu fico pegando no pé. Pessoal mais velho pega no meu pé, e como eu sou mais novo e falo tudo… Eles falam: “Não, mais novo não tem que falar, não”. Aí eu fico brincando, mas isso é bom. O pessoal tem um respeito enorme por mim, um carinho. Estou muito feliz em fazer parte nesse elenco”.

Clayton afirmou que está mais tranquilo no momento e disse que a confiança que o grupo de atletas e o técnico Marcelo Oliveira passaram, o ajudou a melhorar seu desempenho.

“Pra todo atacante é muito importante fazer gols e participar dos lances de gols, com assistências, me deu mais confiança, estou mais tranquilo para jogar, isso é importante. A confiança que o Marcelo e o grupo me passou, quando eu ainda não estava adaptado. Hoje acho que estou no meu melhor momento no Atlético, e quero ajudar com gols e assistências para ajudar o Atlético a ficar com título”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

UMA BOOOMBA! David cobrou falta e acertou um chutaço no travessão de Daniel Luiz

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;