Futebol Brasileiro

Clubes homenageiam vítimas da tragédia da Chapecoense nos treinos desta quarta-feira

Equipes se mobilizaram para lembrar dos que foram afetados pelo desastre

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

As homenagens às vítimas da tragédia do voo que levava a delegação da Chapecoense e outros profissionais ao primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, não param. Se na terça (29) a maioria dos times brasileiros cancelou os treinos, hoje as equipes se reuniram no início dos treinamentos para uma corrente de oração e um minuto de silêncio.

No Flamengo, Sport e Grêmio, antes do início das atividades, o mesmo gesto foi repetido. Atletas, comissão técnica, funcionários e jornalistas deram as mãos e formaram um círculo no gramado, em respeito às vidas que foram perdidas no acidente.

A postura não foi diferente no Cruzeiro. O técnico Mano Menezes pediu a palavra e propôs uma oração para as pessoas que se foram, mas, principalmente, para as que ficaram, para que elas tenham força para superar um momento tão difícil. Veja o vídeo:

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP