Futebol Brasileiro

Clubes paulistas se unem em vídeo para homenagear a Chapecoense

Jogadores de Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras e Ponte Preta vestiram a camisa do Verdão do Oeste

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

A série de homenagens à Chapecoense após o trágico acidente aéreo segue surpreendendo. Em um vídeo emocionante divulgado nesta quinta-feira (1º), os clubes paulistas Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras e Ponte Preta se uniram para um tributo ao Verdão do Oeste.

No vídeo, os jogadores Rodrigo Caio, do São Paulo, Lucas Lima e Gustavo Henrique, do Santos, Fernando Prass, do Palmeiras, Danilo, do Corinthians, e Wendel, da Ponte Preta aparecem vestindo o uniforme de seus respectivos clube. Depois, surge a mensagem unidos pela Chape e os atletas, desta vez aparecendo também João Schmidt, do Tricolor paulista, colocam a camisa do Verdão do Oeste.

Confira abaixo o vídeo em homenagem à Chapecoense:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP