Futebol Brasileiro

Colômbia planeja realizar caravana fúnebre no caminho das vítimas ao aeroporto

Corpos devem ser transportados de volta ao Brasil por volta das 11h (de Brasília) desta sexta-feira (02)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Avião que protagonizou a tragédia na Colômbia (Foto: Getty Images)
Avião que protagonizou a tragédia na Colômbia (Foto: Getty Images)

O governo da Colômbia pretende fazer uma caravana fúnebre a caminho do aeroporto, em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo que deixou 71 mortos na viagem da Chapecoense ao país. A aprovação da ação ainda depende de trâmites burocráticos. Se confirmada, a caravana contará com 64 carros com distintivos da Chapecoense que seguirão para a base da Força Aérea da Colômbia.

Os corpos das vítimas serão transportados de volta ao Brasil por três aviões da FAB, que estão em Manaus e aguardam ordens para se deslocarem a Medellín. O translado deve ocorrer por volta das 11h (de Brasília) desta sexta-feira (02), segundo afirmou Jorge Escobar Urrego, representante das cinco funerárias responsáveis por preparar os corpos, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (1º).

“Estamos fazendo o humanamente possível para que os corpos sejam preparados rapidamente, mas não é um procedimento simples. O plano A é que o translado ocorra às 22h locais desta quinta-feira (1h de sexta em Brasília). Mas eu acredito que o mais provável é o plano B: o transporte ocorra às 8h de sexta-feira (11h em Brasília)”.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP