Futebol Brasileiro

Com a camisa 3 Lucho González é apresentado no Atlético-PR: ‘Me sinto como se tivesse 20 anos’

Jogador, já inscrito no BID, diz que se sente muito bem, apesar de estar há dois meses sem atuar

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucho disse que vai jogar onde o técnico Carpegiani precisar (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Lucho disse que vai jogar onde o técnico Carpegiani precisar (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

O Atlético-PR apresentou nesta segunda-feira (19) mais um reforço para a temporada: Lucho González. Com passagens por Porto-POR e Olympique de Marselha-FRA, o argentino – já inscrito no BID da CBF – vestirá a camisa 3 do Furacão, número que considera da sorte.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Quando saí da França e voltei ao Porto, me disseram que era um número que representava muito por ter sido vestida por grandes jogadores. Naquela altura eu tinha três filhos, agora já tenho quatro. Mas foi um número que me deu sorte, as coisas aconteceram bem e conseguimos sair campeões. Acabei gostando do número, sei que não é muito representativo para um meia, mas não é um número que importa, mas fazer a coisa certa em campo”.

Apesar de já estar à disposição do técnico Paulo Autuori, Lucho deve passar por um período de recondicionamento físico, já que não atua há dois meses. O jogador, no entanto, garante que isso não será um problema, já que se sente muito bem, como se fosse 20 anos mais novo.

“É verdade que eu não jogo há dois meses, mas me sinto muito bem, preparado. Eu tenho certeza de que quando o treinador quiser vou estar pronto para ajudar o clube. Mas vou falar a verdade, hoje me sinto como se tivesse 20 anos. Esta semana vai servir para eu ganhar ritmo de treino, conjunto e coletivo. Depois vamos saber o que vai ser a decisão dele, se vai me colocar para jogar ou não. O treinador que irá decidir, de acordo com o sistema tático da equipe”.

Provavelmente sem Lucho González, o Atlético-PR volta a campo nesta quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

DESABAFOU! Após rebaixamento, técnico da Portuguesa disse que clube chegou no fundo do poço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP