Futebol Brasileiro

Com a seleção, Otero atua 20 minutos contra o Brasil, mas não consegue evitar a derrota

Meia entrou na segunda etapa, entretanto, apagão foi o que mais chamou a atenção após o jogador tocar na bola

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Otero não teve bom desempenho contra o Brasil (Foto: Getty Images)
Otero não teve bom desempenho contra o Brasil (Foto: Getty Images)

Um dos cinco atleticanos convocados para a rodada das Eliminatórias, o meia Otero entrou em campo no duelo entre Brasil e Venezuela. Vindo do banco, o meia tinha a missão de levar a seleção da casa em busca do empate, o que não foi possível.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

O camisa 10 da Venezuela entrou em campo aos 28 da segunda etapa, segundos antes de ter um apagão no estádio de Mérida, no qual deixou o duelo paralisado 20 minutos. A seleção brasileira já vencia por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Willian. Otero apareceu apenas em bolas paradas, com bons cruzamentos para Rondón.

O meia deve voltar ao Atlético-MG para o duelo desta quinta (13), contra o América-MG, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília).

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;