Futebol Brasileiro

Com apenas dois titulares, Grêmio enfrenta o Guaraní no Paraguai, pela Libertadores

Renato Portaluppi optou por escalar nove reservas e focar no Campeonato Gaúcho, domingo (23), quando o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato colocou um time com nove reservas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O foco do Grêmio neste primeiro semestre parece mesmo ser o Campeonato Gaúcho. Pelo jogo da Taça Libertadores, diante do Guaraní-PAR, time que divide a liderança do Grupo 8 com o Tricolor, com seis pontos, o técnico Renato Portaluppi escalou nove reservas. Apenas Edílson e Marcelo Grohe, do time titular, estarão em campo.

Focado no segundo duelo diante do Novo Hamburgo, pelas semifinais do Gaúcho – o primeiro terminou 1 a 1 -, Miller, Luan, Léo Moura, Ramiro, Maicon, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira sequer ficaram no banco de reservas.

Confira a escalação do Tricolor para o duelo das 19h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco: 

Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Bressan e Bruno Cortez; Michel, Jailson, Arthur e Lincoln; Fernandinho, Lucas Barrios

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;