Futebol Brasileiro

Com apendicite, Carlinhos para por 20 dias; Roberson vai ser reavaliado neste sábado

Lateral esquerdo vai passar por cirurgia, enquanto meia-atacante sentiu desconforto na coxa esquerda na partida contra o Corinthians

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Carlinhos vai desfalcar o Inter (Foto:  Ricardo Duarte/Inter)
Carlinhos vai desfalcar o Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional vai ter um desfalque importante até o fim do Gauchão. O lateral esquerdo Carlinhos, titular da posição, apresentou um quadro de apendicite aguda e vai ficar afastado dos gramados por cerca de 20 dias, já que vai precisar passar por uma intervenção cirúrgica.

Veja também:

Pottker diz que torceu para o Inter contra Corinthians e acompanhou partida

FESTA COLORADA! Olha o clima no vestiário do Inter após se classificar na Copa do Brasil

Cobertura exclusiva do Inter. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

Outro jogador que pode desfalcar o Colorado no fim de semana, no jogo de volta da semifinal do Estadual contra o Caxias, é Roberson. O meia-atacante foi substituído ainda na etapa inicial da partida de quarta-feira (19) contra o Corinthians por conta de um incômodo na coxa esquerda. O jogador vai ser reavaliado neste sábado (22) e, caso seja detectada uma lesão, vai ficar de fora do confronto decisivo.

No lugar de Carlinhos, o mais provável é que Uendel jogue novamente em sua posição de origem. Com isso, Anselmo deve ser mantido no time titular como volante, já que Edenílson também não tem condições de jogo, e Valdívia ou Charles brigam pela última vaga no meio-campo. D’Alessandro retorna ao time após não atuar contra o Corinthians e ocupa a vaga de Roberson.

Quem também desfalca o Inter contra o Caxias é William. O lateral direito foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão automática. Com isso, Alemão ocupa a posição. A provável escalação do Colorado para o duelo de volta da semifinal do Gauchão é Marcelo Lomba; Alemão, Cuesta, Ortiz e Uendel; Anselmo, Dourado, D’Alessandro e Valdívia (Charles); Nico López e Brenner.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;