Futebol Brasileiro

Com aproveitamento espetacular no ano, Fred iguala último artilheiro do Campeonato Mineiro

Com 11 gols em 17 finalizações na temporada, atacante marcou nove deles no Estadual, igualando Robinho, artilheiro da última edição

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fred fez seu 11° gol na temporada diante do Tricordiano, neste sábado (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Por Igor Affonso

Fred segue com um início de temporada espetacular. Ao marcar neste sábado (18), diante do Tricordiano, em Divinópolis, o atacante chegou a 11 gols no ano. E o que impressiona não é somente a quantidade de gols do camisa 9, mas sim de quantos chutes ele precisou para balançar as redes: são 17 finalizações.

Veja mais:

– Em alta na França, Jemerson defende Felipe Santana e revela torcida pelo Galo na Libertadores

– Buscando titularidade, Cazares se destaca em estatísticas do Atlético na temporada

– Após pedido de Cárdenas, Justiça nega bloqueio das contas do Atlético; meia cobra R$ 1 milhão

– Goleada e recorde! Galo não toma conhecimento do Tupi e chega a 100 vitórias no Horto

Ele é o centroavante com melhor aproveitamento do futebol brasileiro, além de ser, entre os jogadores da posição na Série A, o que mais vezes encontrou o gol em 2017. Na tarde desta sábado, Fred jogou apenas um tempo de partida, já que ficou no vestiário após uma pancada no tornozelo (nada que preocupe a torcida atleticana).

E as marcas impressionantes não param por aí. Com nove gols em apenas oito rodadas de Campeonato Mineiro, o astro do Galo igualou o último artilheiro da edição, o companheiro Robinho. Já classificado para as semifinais, o time de Roger Machado ainda tem dois desafios antes do mata-mata do torneio. E Fred promete não parar por aí.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;