Futebol Brasileiro

Com boa vantagem na Copa do Brasil, Inter não foi derrotado por três gols de diferença em 2016

Colorado bateu o Fortaleza por 3 a 0 na partida de ida das oitavas de final da competição e não sofreu nenhum revés no ano pelo resultado que o eliminaria

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Aylon marcou duas vezes (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Aylon marcou duas vezes contra o Fortaleza (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

por Pedro Gilio

A fase do Internacional não é nada boa. Mas mesmo assim, se depender do retrospecto na temporada, o Colorado não vai ser eliminado na Copa do Brasil. Isso porque, nas oitavas da competição, a equipe gaúcha bateu o Fortaleza por 3 a 0, no Beira-Rio, no jogo de ida. Na partida de volta, nesta quinta-feira (22), pode perder por até três gols de diferença que leva a vaga. E em 2016, apesar do ano ruim, o Inter não sofreu nenhuma derrota pelo placar que o tiraria da competição.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Ao todo, o Colorado foi derrotado 14 vezes na temporada. Em 13 oportunidades, o revés foi por um gol de diferença. Apenas uma vez foi por mais, e, mesmo assim, foram por dois. Na oportunidade, o Cruzeiro bateu o Inter por 4 a 2, no último dia 4 de agosto.

Inter e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão. Quem se classificar vai conhecer o seu adversário através de um sorteio, que será realizado na manhã desta sexta-feira (23), às 9h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP