Futebol Brasileiro

Com Carlinhos no meio-campo, Internacional está escalado para estreia na Copa do Brasil

Além disso, o atacante Carlos vai fazer sua primeira partida como titular

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

 

Dia de estreia na Copa do Brasil para o Internacional! E vai ser com novidades na escalação. Depois de duas partidas utilizando três volantes, o técnico Antônio Carlos Zago resolveu mudar e vai entrar com o lateral esquerdo Carlinhos como titular, mas fora de sua posição habitual, atuando no meio-campo, contra o Princesa do Solimões-AM.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Outra novidade na equipe é a primeira vez como titular do atacante Carlos, que chegou por empréstimo, oriundo do Atlético-MG. O jogador ganhou a posição de Roberson, que vinha iniciando todas as partidas. Outro que retorna é o jovem Diego, que deve ocupar a faixa direita do ataque colorado.

A partida contra o Princesa, pela primeira fase da Copa do Brasil, acontece no estádio Olímpico Regional, em Cascaval, no Paraná. O duelo está marcado para às 21h45 (de Brasília). A escalação do Inter é Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, D’Alessandro, Diego e Carlinhos; Carlos.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;