Futebol Brasileiro

Com dificuldades para ereção, Olívio, volante do CRB, é pego no exame antidoping

Médico do clube alagoano explicou toda a situação que envolve o jogador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Olívio teve problemas particulares (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)
Olívio teve problemas particulares (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

O CRB vive um episódio diferente. O volante Olívio foi pego no exame antidoping pelo uso de gel para ajudar na ereção. O problema inusitado foi explicado pelo médico do clube Gilson Heleno Barbosa Silva, que comentou o porquê do uso da pomada.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“O Olívio alegou que estava com disfunção erétil. Ele está no segundo casamento, querendo atender os anseios da esposa, querendo ter um filho e, com essas dificuldades, ele recorreu a um especialista, indicado por mim. O creme à base de testosterona foi passado para melhorar a libido dele. O uso foi suspenso pelo atleta, porque não deu o resultado esperado”.

O advogado do CRB, Osvaldo Sestário, confirmou que o jogador procurou o médico do clube, que o encaminhou a um especialista no caso, que receitou o gel que tem base de testosterona.

“O Olívio procurou o médico do clube. O médico disse para ele procurar um especialista. Lá, foi realizado um exame no atleta que constatou níveis baixos de testosterona. Foi receitado um gel base de testosterona. Só que, além de não ter dado o resultado esperado, o atleta não se sentiu satisfeito e interrompeu o uso. É importante frisar que ele comunicou ao departamento médico que estava usando o remédio. Infelizmente houve um equívoco e o departamento jurídico não foi informado. Entrei com um pedido de esclarecimento dos fatos. Ficou uma dúvida no júri se o atleta tinha admitido o uso. Ele assumiu a culpa”.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP