Futebol Brasileiro

Com dois cartões amarelos, Suárez está suspenso nas Eliminatórias e não enfrenta o Brasil

Jogador do Barcelona não vai entrar em campo pelo Uruguai no duelo contra a seleção brasileira, marcado para março de 2017, em Montevidéu

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Suárez contra o Chile (Foto: MARTIN BERNETTI/AFP/Getty Images)
Suárez contra o Chile (Foto: MARTIN BERNETTI/AFP/Getty Images)

Durante o duelo entre Uruguai e Chile, nesta terça-feira (15), pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Luis Suárez levou um cartão amarelo após cometer falta em Medel, no fim da primeira etapa. Como foi o segundo do atacante do Barcelona na competição, ele vai cumprir suspensão automática na próxima partida, que é justamente contra o Brasil.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

A partida entre Uruguai e Brasil deve colocar frente a frente as duas melhores equipes da competição e, dependendo dos resultados desta rodada, poderá ser o jogo em que a Seleção vai alcançar os 28 pontos, que é a projeção que o técnico Tite fez para garantir a classificação para a Copa do Mundo.

Sem Suárez, o duelo está marcado para março de 2017, provavelmente em Montevidéu, capital uruguaia. No primeiro turno, com o Brasil ainda sendo treinado por Dunga, empate em 2 a 2, na Arena Pernambuco, com o atacante do Barcelona marcando um dos gols.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP