Futebol Brasileiro

Com dores na coxa, Wellington será reavaliado por médicos ainda nesta quinta-feira

Atacante do Fluminense foi substituído no intervalo do confronto com o Corinthians e virou dúvida para a partida do final de semana, pelo Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Wellington pode desfalcar o Fluminense (Foto Mailson Santana/ FFC)
Wellington pode desfalcar o Fluminense (Foto Mailson Santana/ FFC)

A derrota de 1 a 0 para o Corinthians, além de causar a desclassificação do Fluminense da Copa do Brasil, também gerou uma dúvida para o técnico Levir Culpi. Isso porque, o atacante Wellington, que sentiu dores na coxa e foi substituído no intervalo do confronto, terá que ser reavaliado pelos médicos ainda na tarde desta quinta-feira (22). Com isso, existe a chance do atleta desfalcar a equipe nos próximos dias.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

O Fluminense só volta a treinar na sexta-feira (23), nas Laranjeiras. No sábado (24), a delegação volta a São Paulo, já que no domingo (25), tem novo duelo com o Timão, mas, dessa vez, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Wellington realmente não tenha condições de jogo, Levir tem Samuel, Maranhão, Henrique Dourado e Magno Alves à disposição.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo:

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP