Futebol Brasileiro

Com dores, Thiago Maia é dúvida para jogo contra o Santa Cruz

Volante sentiu dores na coluna antes do confronto com o Botafogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Thiago Maia também cita vantagem do Santos de jogar na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Flickr oficial Santos).
Thiago Maia treina para tentar entrar em campo (Foto: Divulgação/ Santos FC).

O Santos, mais uma vez, pode ter um desfalque de peso para o próximo jogo do Brasileirão. Após sofrer com perdas por suspensão, como no jogo contra o Corinthians, quando a equipe não pôde contar com Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz, agora Thiago Maia sentiu dores e pode não enfrentar o Santa Cruz.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O volante já sentia dores na coluna antes de enfrentar o Botafogo na quarta-feira (14), mas foi a campo mesmo assim e ajudou na vitória fora de casa por 1 a 0. Agora, ainda com dores, a revelação santista deve atuar, mas não estará em sua condição física ideal.

“Ainda dói um pouquinho (a coluna). Espero voltar a ficar 100%. Perdi um pouco da condição física na Seleção”.

Thiago Maia, ao lado de Zeca, foi homenageado no Museu Rei Pelé. Os dois jogadores do Santos eternizaram seus pés na Calçada da Fama santista por terem conseguido trazer o ouro inédito para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

O lateral, confirmado para a partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo (18), às 18h30, falou sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras e deixou clara sua preferência de jogar na Vila Belmiro.

“O empate seria melhor para o Santos, mas o time tem que pontuar contra o Santa Cruz. Queríamos jogar na Vila, mas temos torcida no Pacaembu também”.

O Santos é o quarto colocado do Brasileirão, com 42 pontos. O Corinthians, quinto, tem 41, enquanto o Palmeiras, líder da competição, está seis pontos na frente do Peixe.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite explica os motivos de não convocar Grohe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP