Botafogo, Libertadores Com Emerson Santos, Botafogo está escalado para encarar o Atlético Nacional-COL

Futebol Brasileiro

Com Emerson Santos, Botafogo está escalado para encarar o Atlético Nacional-COL

Sem Airton, Montillo, Marcelo e lateral direito de origem, Jair Ventura enfrentou dificuldades para escalar a equipe alvinegra

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Emerson Santos é a surpresa na escalação (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Emerson Santos é a surpresa na escalação (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O Botafogo vai ter, logo mais, às 21h45 (de Brasília), mais uma “guerra” na Libertadores. O Alvinegro encara o Atlético Nacional, na Colômbia, pela segunda rodada da competição. Para este duelo, o técnico não pode contar com peças importantes: Airton, Montillo e Marcelo, machucados, estão vetados.

Veja mais:

Veja o que mudou no Atlético Nacional, da Colômbia, da temporada passada para a atual

Luis Fabiano consegue efeito suspensivo e poderá enfrentar o Botafogo na final da Taça Rio

Sem lateral direito de origem à disposição, Jair Ventura promoveu o retorno de Emerson Santos, que não atuava desde 2016, pois estava resolvendo seus problemas contratuais com a diretoria. Por outro lado, Carli se recuperou de lesão e está escalado entre os 11. Portanto, O Botafogo vai a campo com a seguinte equipe: Gatito; Emerson Santos, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, João Paulo, Lindoso e Camilo; Pimpão e Roger.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;