Futebol Brasileiro

Com Emerson Santos na lateral, Botafogo está escalado para encarar o Barcelona de Guayaquil

Alvinegro pode deixar classificação às oitavas de final da Libertadores encaminhada caso supere a equipe equatoriana nesta quinta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Emerson Santos segue na lateral direita (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O Botafogo pode ficar a um passo da classificação às oitavas de final da Libertadores. Para isso, basta a equipe vencer o Barcelona de Guayaquil, no Equador, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Veja mais:

Botafogo é o quinto clube que mais fatura com bilheteria no Brasil; Palmeiras é o líder

Superou as expectativas? Botafogo tem 72,2% de aproveitamento na Libertadores da América

Para o duelo, o técnico Jair Ventura segue sem contar com Airton e Montillo, ambos por contusão muscular. Com isso, o time titular não vai ser diferente de quando ganhou o Atlético Nacional, na última quinta-feira (13), e vai a campo com Gatito; Emerson Santos, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Lindoso, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;