Futebol Brasileiro

Com empate do Uruguai, Seleção só depende de si para assumir a ponta das Eliminatórias

Em caso de vitória sobre a Venezuela, equipe de Tite terminará a rodada no primeiro lugar da competição

Futebol Brasileiro POR Redação
Uruguay's Alvaro Pereira (L) and Colombia's midfielder Juan Cuadrado vies for the ball during their Russia 2018 FIFA World Cup qualifier football match in Barranquilla, Colombia, on October 11, 2016. / AFP / Raul Arboleda        (Photo credit should read RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)
Colômbia e Uruguai fizeram jogo animado em Barranquilla (RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)

É só fazer o dever de casa. Pelo empate do Uruguai com a Colômbia, por 2 a 2, nesta terça-feira (11), o Brasil tem a chance de ser o líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 pela primeira vez. Mas, para isso, a equipe do técnico Tite terá que vencer a Venezuela fora de casa, já que a diferença para os uruguaios é de dois pontos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Depois de um início bem irregular com Dunga, período em que chegou a ficar na sexta posição das Eliminatórias, a Seleção agora encontrou o caminho das vitórias com Tite. Já são três seguidas, fato que alavancou a campanha brasileira na competição e tornou possível a briga da equipe canarinho pela liderança.

O Brasil encara a Venezuela também nesta quarta-feira (11), em Mérida. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;