Futebol Brasileiro

Com empréstimo até dezembro, Neilton recebe terceiro amarelo e não joga mais esse ano

Atacante pertence ao Cruzeiro e dificilmente fica em General Severiano na próxima temporada; Raposa pede 6 milhões de euros pelo jogador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Neilton vive boa fase no Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)
Neilton vive sua melhor fase na carreira (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

por Venê Casagrande

Na partida deste sábado (26), diante da Ponte Preta, Neilton recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, desfalca o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no próximo domingo (4). Jogador do Cruzeiro e emprestado ao Alvinegro até dezembro, o duelo diante da Macaca foi a despedida com a camisa alvinegra.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O vínculo de Neilton com a Raposa vai até dezembro de 2017 e, com isso, o clube mineiro já descartou um novo empréstimo ao Botafogo. Para continuar com o atacante, o Glorioso precisa investir cerca de 6 milhões de euros. Porém, o empresário do jogador, Hamilton Bernard, já deixou claro que se o Alvinegro quiser, pode ter o camisa 7 em 2017, deixando a entender que o Cruzeiro está disposto a negociar.

Neilton tem 22 anos e chegou ao Botafogo em 2015. Desde então, disputou 72 jogos com a camisa alvinegra e marcou 18 gols, sendo 12 nesta temporada.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP