Futebol Brasileiro

Com equipe mista, Botafogo está definido para 'missão impossível' no Mineirão, contra o Cruzeiro

Com Diego na lateral direita e Luis Henrique no ataque, Glorioso está escalado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cruzeiro e Botafogo decidem vaga nesta quarta-feira (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)
Cruzeiro e Botafogo decidem vaga nesta quarta-feira (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)

Com uma equipe alternativa, como o próprio Jair Ventura classificou, Botafogo vai a campo contra o Cruzeiro, logo mais, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com desfalques e jogadores poupados, o Alvinegro está escalado com: Helton Leite; Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Dierson, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho e Salgueiro; Luis Henrique.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Na partida de ida, no Rio de Janeiro, Botafogo perdeu por 5 a 2. Portanto, caso queira se classificar às quartas de final da competição, o Alvinegro precisa vencer a Raposa por quatro gols de diferença, feito considerado difícil, mas não impossível.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP