Futebol Brasileiro

Com estreia de Renê e Berrío titular, Flamengo confirma time que enfrenta o América-MG

Rubro-Negro vai somente com Alex Muralha e Éverton do time base de 2017 para enfrentar o Coelho, pela Primeira Liga. Banco de reservas vem cheio de garotos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Berrío e Damião começam o jogo contra os mineiros (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Zé Ricardo confirmou o time “reserva” do Flamengo que joga nesta quinta-feira (16), contra o América-MG, pela Primeira Liga, no Bezerrão. Dos jogadores que formam a base rubro-negra neste início de 2017, apenas Muralha e Éverton estão disponíveis. Os cariocas entram em campo com Alex Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel; Berrío, Éverton e Leandro Damião.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como apenas dois “titulares” viajaram para Brasília, o banco de reservas está cheio de garotos da base. O lateral Moraes, o volante Jean Lucas, o meia Lucas Silva e o atacante Lorran subiram para completar o elenco.

O Flamengo precisa da vitória para garantir vaga na fase mata-mata da Primeira Liga. A partida contra o América-MG vale pela 3ª rodada, que foi adiantada.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;