Futebol Brasileiro

Com Evander ao lado de Luis Fabiano no ataque, Vasco está escalado para encarar o Botafogo

Garoto ganha oportunidade com a ausência de Kelvin, com problemas na coxa

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Evander terá oportunidade contra o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Júnior / Vasco.com.br)

O Vasco está definido para o clássico de logo mais, contra o Botafogo. Sem poder contar com Rodrigo, Kelvin e Guilherme, todos com problema na coxa direita, o interino Valdir Bigode vai com os dois zagueiros disponíveis no elenco, Jomar e Rafael Marques, além de Andrezinho na meia cancha e o jovem Evander no ataque, ao lado de Luis Fabiano.

Precisando vencer para deixar para trás a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino vai a campo com Martín Silva; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho e Nenê; Evander e Luis Fabiano. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;