Futebol Brasileiro

Com Everton e 'meio time' de mudanças, Flamengo escala time que encara o América-MG

Rubro-Negro joga entra com Paulo Victor, Donatti, Juan, Everton e Leandro Damião como novidades. Jogo pode tirar o Fla da briga pelo título

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Meia recuperou-se recentemente de lesão muscular (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Zé Ricardo confirmou o time titular do Flamengo que enfrenta o América-MG com cinco mudanças no time titular. Por desfalques, Paulo Victor, Donatti, Juan e Leandro Damião começam jogando. Everton é a única mudança por opção, deixando o Rubro-Negro com Paulo Victor; Pará, Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Alex Muralha e Paolo Guerrero, convocados, e Rafael Vaz e Réver, suspensos, são os desfalques rubro-negros para a partida. Além de Emerson Sheik, que também levou o terceiro cartão amarelo. O Flamengo está com 63 pontos, sete atrás do líder Palmeiras, na terceira posição.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (16), às 20h30, no JOgando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Bandeira de Mello confirma permanência de Zé Ricardo

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP