Futebol Brasileiro

Com excessivas contusões e suspensões, Dierson e Bochecha podem ganhar chance no Botafogo

Com Airton, Fernandes e Lindoso machucados, e Bruno Silva, suspenso, técnico Jair Ventura recorre aos jovens alvinegros para partida diante do Vitória

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dierson pode ser escalado entre os titulares contra o Vitória (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Dierson pode ser escalado entre os titulares contra o Vitória (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venelouis Casagrande

O departamento médico do Botafogo está sendo bem frequentado. Atualmente, pelo menos, três volantes estão machucados e, dificilmente, entram em campo contra o Vitória, domingo (18), no Barradão, às 18h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: Airton, Rodrigo Lindoso e Fernandes.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Além dos lesionados, Bruno Silva, titular na posição desde o início da temporada, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida em Salvador. Sem poder com as principais peças, Jair Ventura não vai ter outra alternativa se não apostar na categoria de base. Dierson e Gustavo Bochecha se credenciam à vaga ao lado de Dudu Cearense.

Gustavo Bochecha, à esquerda, treinando ao lado de Marcelo, à direita, em General Severiano (Foto: Venelouis Casagrande/EI)
Gustavo Bochecha, à esquerda, treinando ao lado de Marcelo, à direita, em General Severiano (Foto: Venelouis Casagrande/EI)

Dierson, de 21 anos, fez apenas dois jogos na equipe principal. Já Gustavo Bochecha, um ano mais novo, titular do time Sub-20, que disputa a final do Campeonato Brasileiro, vem treinando aos poucos na categoria principal, foi relacionado nas duas últimas partidas do Botafogo e, aos poucos, vai buscando espaço entre os profissionais.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite explica os motivos de não convocar Grohe

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP