Futebol Brasileiro

Com febre, Guerrero não viaja e desfalca o Flamengo contra o Figueirense

Atacante apareceu no treino deste sábado (17) com sinusite e mal estar

Futebol Brasileiro POR Redação
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Problemas para o Flamengo. Atacante titular, Guerrero está fora do jogo contra o Figueirense, no próximo domingo (18), no Pacaembu. O atacante se apresentou com febre e sinusite no treino deste sábado (17), no Rio de Janeiro, e por isso foi liberado da viagem.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time? 

Guerrero já foi medicado e será acompanhado pelos médicos do Flamengo. O peruano vem se tornando um desfalque frequente para o clube da Gávea, completando agora a marca de quatro jogos seguidos de fora. Substituto direto, Leandro Damião deve permanecer nos 11 titulares.

A bola rola para Flamengo e Figueirense a partir das 11h (de Brasília). Com 47 pontos, o Rubro-Negro está na segunda posição do Brasileirão. Já o Figueira está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 28 pontos.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo

Veja também: Pet diz que não gosta do ‘cheirinho’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP