Futebol Brasileiro

Com gol de Gabriel Jesus, Brasil bate Peru e Tite chega à sexta vitória consecutiva na Seleção

Atacante do Palmeiras marca um, dá assistência para outro e sai de campo consagrado; treinador termina ano invicto no comando da equipe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato Augusto foi um dos melhores em campo contra o Peru (Photo credit should read ERNESTO BENAVIDES/AFP/Getty Images)
Renato Augusto foi um dos melhores em campo contra o Peru (Photo credit should read ERNESTO BENAVIDES/AFP/Getty Images)

O Brasil da Era Tite segue imbatível. Depois de vencer a Argentina na última quinta-feira (10), a Seleção voltou a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 na madrugada desta quarta-feira (16), contra o Peru, em Lima, e o resultado não poderia ser diferente: vitória. Com o placar de 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto, a equipe canarinho se isolou ainda mais na liderança, deixando o Uruguai quatro pontos atrás na classificação.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Apesar de tranquilo, o resultado só foi construído no segundo tempo. O primeiro tento foi marcado aos 12 minutos, com Gabriel Jesus. Após jogada de Phillipe Coutinho, a bola rebateu na defesa peruana e sobrou para o camisa 9. Sem bobear, ele bateu no contrapé do goleiro e colocou a Seleção na frente.

Quando o Peru ameaçava pressionar, o Brasil saiu em velocidade e marcou o segundo. Gabriel Jesus arrancou pela esquerda, ameaçou bater e achou Renato Augusto livre. O meia, com muita calma, deu apenas um toque para o gol, sem chances para o goleiro adversário.

Depois que o resultado já estava sacramentado, o time apenas administrou o jogo para chegar ao fim da 12ª rodada das Eliminatórias com 27 pontos, quatro à frente do vice-líder Uruguai. Agora, o Brasil volta a jogar pelo qualificatório da Copa do Mundo no dia 23 de março de 2017, fora de casa, contra os próprios uruguaios.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP