Futebol Brasileiro

Com Guerrero e Muralha, Flamengo faz último treino antes do clássico contra o Fluminense

De volta após duas rodadas das Eliminatórias, goleiro está confirmado no Fla-Flu desta quinta, enquanto atacante foi vetado por dores na coxa direita

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atacante ficou apenas na academia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo fez na tarde desta quarta-feira (12) o último treinamento antes do Fla-Flu e teve as presenças do atacante Paolo Guerrero e do goleiro Alex Muralha, de volta após disputarem as duas últimas rodadas das Eliminatórias. Agora, o Rubro-Negro viaja para Volta Redonda, local do clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

No Ninho do Urubu, o clima foi mais uma vez de mistério. O técnico Zé Ricardo liberou a presença da imprensa somente mais de duas horas após o início dos trabalhos, quando poucos jogadores ainda estavam no campo. Os jornalistas puderem acompanhar apenas o fim do rachão e cobranças de faltas de alguns atletas, como Mancuello, Rafael Vaz, Diego e Adryan.

Já na entrevista coletiva, Zé Ricardo respondeu que Guerrero e Muralha não tem presença confirmada no time titular. O peruano, aliás, nem sequer viajou para Volta Redonda, onde o Rubro-Negro joga às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira (13) contra o Fluminense. Já Muralha dependerá de avaliação para saber se terá condição de jogo.

“Conforme estava planejado, estão aqui no clube treinando. O Muralha já foi ao campo, e o Paolo teve dedicado um dia à sua recuperação porque disputou duas partidas. Conto com os dois”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (12), às 17h40, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;