Futebol Brasileiro

Com jogos decisivos, Vasco encara a semana mais importante do segundo semestre

Cruz-Maltino enfrenta o Santos, nesta quarta, no jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil e depois encara o Atlético-GO, vice-líder da Série B, no sábado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Jorginho destaca importância dos duelos (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco vive uma das semanas mais importantes do ano, tendo confrontos decisivos nos próximos dias, e sabendo que os resultados podem definir o futuro da equipe. Primeiro, o Cruz-Maltino enfrenta o Santos, na quarta (21), às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, tentando inverter o 3 a 1 da partida de ida. E é justamente a competição tratada como uma das prioridades do clube em 2016.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A Copa do Brasil é importantíssima para a gente. Seria a cereja do bolo”.

Já no sábado (24), o Vasco tem pela frente o Atlético-GO, vice-líder da Série B e com a mesma pontuação. O duelo também em casa, acontece às 16h30 (de Brasília), e é importante na briga pela primeira posição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP