Futebol Brasileiro

Com Júlio César no gol e Nogueira na zaga, Flu está escalado para enfrentar o Goiás

Goleiro e defensor vão substituir Diego Cavalieri e Renato Chaves, suspensos; no ataque, Richarlison forma trio com Pedro e Wellington Silva

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Júlio César vai ser o titular da meta tricolor (Foto: Nelson Perez/ FFC)

É hora de decisão. O Fluminense está escalado para o confronto diante do Goiás, no Maracanã, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Veja mais: 

Contando com a torcida, Fluminense projeta a semana mais importante do 1º semestre

Com os desfalques de Cavalieri e Renato Chaves, suspensos, além de Henrique Dourado, machucado, Abel Braga definiu o time da seguinte forma: Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza, Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

A bola rola às 21h45 (de Brasília). O Esmeraldino, por ter vencido por 2 a 1 no Serra Dourada, tem a vantagem do empate. Uma vitória simples classifica o Tricolor, enquanto novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;