Futebol Brasileiro

Com lesão no joelho, Wesley pode ficar fora do resto de 2016

Jogador sentiu problema no ligamento colateral durante o treinamento desta quarta-feira (16)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Wesley (Érico Leonan / saopaulofc.net)
Wesley atuou em 39 partidas neste ano (Érico Leonan / saopaulofc.net)

O volante Wesley provavelmente está fora da temporada de 2016. O jogador sentiu um problema no joelho, que se confirmou como uma lesão no ligamento colateral, e, com o calendário indo apenas até o dia 04 de dezembro, as chances de recuperação do atleta ainda neste ano são mínimas.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Wesley era o preferido pelo técnico Ricardo Gomes para começar como titular na partida contra o Grêmio, quinta-feira (17), no Morumbi. O atleta iria atuar improvisado na lateral direita. Com o problema físico, a expectativa é de que Buffarini seja seu substituto para o confronto, válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Em baixa no Tricolor esta temporada, o volante sofreu com críticas constantes dos são-paulinos. Durante invasão da torcida ao CCT da Barra Funda, em agosto, Wesley chegou a levar um tapa de um torcedor. Em 2016, o volante entrou em campo em 39 oportunidades e marcou apenas um gol.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Maicon elogia diretoria do São Paulo por contratação de Wellington Nem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP