Futebol Brasileiro

Com Marcinho na vaga de Jonas, Botafogo está escalado para encarar o Vasco

O jovem lateral vai fazer a sua estreia entre os titulares nesta temporada; partida vai marcar o reencontro entre Montillo e Luis Fabiano, que eram rivais na China

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcinho está escalado na vaga de Jonas, machucado (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Depois de estrear na fase de grupos da Libertadores, o Botafogo tem mais um desafio neste domingo (19): clássico diante do Vasco, no estádio Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio.

O técnico Jair Ventura não vai poder, mais uma vez, escalar a equipe considerada ideal. Jonas, lesionado, vai ficar, pelo menos, seis meses parado. Em seu lugar, o jovem Marcinho foi escolhido. Já no setor ofensivo, Rodrigo Pimpão foi poupado, e Guilherme vai jogar em seu lugar. Portanto, o Botafogo vai a campo com: Gatito; Marcinho, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Guilherme e Roger.

A partida vai marcar o reencontro entre Montillo e Luis Fabiano. Ambos atuavam na China e voltaram ao Brasil visando reconquistar o futebol de alto nível. Outro ponto em comum é: tanto o meia quanto o atacante ainda não marcaram gol nos seus novos clubes.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;