Futebol Brasileiro

Com mudança na diretoria, executivo interino volta à função original com a base

Com a saída de Rui Costa, ele foi promovido e integrou o departamento de futebol, mas foi realocado novamente à sua função inicial

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Júnior Chávare está na segunda passagem pelo Grêmio (Foto: Flickr Oficial Grêmio/Lucas Uebel)
Júnior Chávare está na segunda passagem pelo Grêmio (Foto: Flickr Oficial Grêmio/Lucas Uebel)

A crise que assola o Grêmio não é só dentro de campo. Na política, as saídas de Alberto Guerra, ex-vice-presidente de futebol, e Antônio Dutra Júnior, ex-executivo de futebol, mexeram também na posição de Júnior Chávare dentro do clube.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com as trocas, Chávare voltou para a cordenação geral das categorias de base, função que lhe foi dada quando chegou do São Paulo, como comunicou o Grêmio.

“O Departamento de Futebol informa que Junior Chávare reassume a função de Coordenador Geral das Categorias de Base no Grêmio”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite explica os motivos de não convocar Grohe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP