Futebol Brasileiro

Com problemas de respiração, Diego está com data marcada para operar nariz e garganta

Operação está marcada para acontecer no próximo dia 12, em Niterói, cidade em que o lateral reside

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Diego perdeu espaço com o técnico Jair Ventura (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Diego perdeu espaço com o técnico Jair Ventura (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

Depois da notícia de que Jefferson voltaria à mesa de cirurgia, mais um jogador do Botafogo pode passar pelo bisturi nos próximos dias: Diego. O lateral direito, que tem problemas de respiração, vai precisar corrigir desvio de septo e, também, retirar as amídalas. Com isso, o desempenho físico do jogador vai melhorar em campo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A operação está marcada para acontecer no próximo dia 12, em um hospital em Niterói, cidade em que Diego reside. A operação vai ser realizada por um Otorrinolaringologista especialista nesse tipo de cirurgia. Como o Campeonato Brasileiro chega ao fim no dia 4 de dezembro, a família do jogador fez questão de marcar após o termino da competição.

Diego, que sequer foi relacionado para a concentração no Cefat, onde o clube se prepara para a partida contra a Ponte Preta, vem sendo pouco aproveitado com o técnico Jair Ventura e não entra em campo desde o dia 21 de setembro, em partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Mesmo com contrato até dezembro do próximo ano, o lateral direito dificilmente continua em General Severiano em 2017 e deve ser emprestado para ganhar experiência.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Robinho prega foco na Copa do Brasil

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP