Futebol Brasileiro

Com quatro mudanças em relação ao último jogo, Tite confirma escalação para pegar a Bolívia

Filipe Luís, Giuliano, Fernandinho e Philippe Coutinho são as novidades

Futebol Brasileiro POR Redação
escalacaobrasilportal
Brasil está escalado para encarar a Bolívia (Foto: Facebook CBF)

Tudo definido para o confronto entre Brasil e Bolívia. Com quatro mudanças em relação ao jogo contra a Colômbia, última partida pelas Eliminatórias, a escalação da Seleção está confirmada para o jogo desta quinta-feira (06), na Arena das Dunas. Contudo, o time titular não é nenhuma surpresa, uma vez que Tite já havia revelado que esses seriam os 11 titulares.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira a escalação completa:

Goleiro: Alisson

Defesa: Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís

Meio-campo: Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto

Ataque: Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus

Entre os que saíram da equipe estão Marcelo e Casemiro. Os dois jogadores do Real Madrid estão lesionados e dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho. Já Paulinho, suspenso, tem Giuliano como substituto. O único barrado é o meia Willian, do Chelsea, que dá lugar a Philippe Coutinho.

A bola rola para Brasil e Bolívia a partir das 21h45 (de Brasília). Com 15 pontos, a Seleção está atualmente em terceiro lugar nas Eliminatórias. Contudo, em caso de vitória e tropeço de Uruguai, que pega a Venezuela em casa, é possível que o time de Tite assuma até a primeira posição ao fim desta rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘Acordei para a vida’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;