Futebol Brasileiro

Com Rafael Moura e chance a Cazares, Atlético está escalado para enfrentar a URT

Fred cumpre suspensão por expulsão no clássico diante do Cruzeiro; Roger não poupou nenhum atleta após vitória na Libertadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vindo de quatro gols contra o Sport Boys, Fred está suspenso da semifinal do Mineiro (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético está escalado para a primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra a URT, no Mineirão. Sem Fred, suspenso pela expulsão no clássico com o Cruzeiro, Rafael Moura é que vai comandar o ataque alvinegro.

Veja mais:

– Cone? Fred ainda é o melhor centroavante do futebol brasileiro

– IFFHS divulga novo ranking de clubes; Atlético Nacional lidera e Galo é o melhor brasileiro da lista

– ANÁLISE! O Atlético de Roger Machado

Quem ganha nova chance na equipe é o equatoriano Cazares, que perdeu posição para Luan no duelo da última quinta (13), pela Libertadores. Porém, o atacante, lesionado, também é desfalque. Com isso, o Galo vai a campo com: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Rafael Moura.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;