Futebol Brasileiro

Com segunda melhor média do Pacaembu, Flamengo provoca rivais paulistas

Rubro-Negro fica atrás apenas do Corinthians em média de público em 2016, está invicto no estádio neste ano e foi às redes sociais 'tirar onda'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rubro-Negro teve três jogos com sucesso de público (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo fez a terceira partida de 2016 no Pacaembu no último domingo (9), nos 3 a 0 sobre o Santa Cruz, com outro bom público: 21.773 pagantes. Os números colocam o Rubro-Negro com a segunda média de público do estádio paulistano na temporada, atrás apenas do Corinthians, que fez um jogo a menos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Neste ano, o clube da Gávea colocou, em média, 26.222 torcedores no estádio. Dono da maior torcida do estádio, o Corinthians tem cerca de 1.100 pessoas a mais por média, com 27.317, e lidera o quesito. Os outros três clubes grandes do estado, São Paulo, que fez oito jogos, e Palmeiras e Santos, que fizeram cinco, não passaram de 20 mil.

Os bons números animaram os rubro-negros e levaram o clube e tirar onda com os rivais paulistas. Na penúltima partida no estádio, na vitória sobre o Figueirense, os flamenguistas criaram a hashtag #Flacaembu e afirmaram ter a quarta maior torcida de São Paulo. Já no último domingo os cariocas brincaram com a “polêmica” biscoito x bolacha.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo elogiou a presença da torcida e as condições de jogo do Pacaembu. O Flamengo tem um empate – contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca – e duas vitórias no estádio.

“Em todas as partidas, a presença da torcida é muito marcante. Esperava que comparecesse. Só corroborou a expectativa de todos. A gente se sente muito bem aqui. Gramado é excelente. Boa condição de conforto a todos”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;