Futebol Brasileiro

Com show de Messi, Argentina bate Colômbia e volta à 'zona' de Copa do Mundo

Camisa 10 fez gol e deu duas assistências em vitória importante, nesta terça

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Messi brilhou em vitória da Argentina (Photo by Amilcar Orfali/LatinContent/Getty Images)
Messi brilhou em vitória da Argentina (Foto: Amilcar Orfali/LatinContent/Getty Images)

Messi voltou a ser Messi com a camisa da Argentina. Em uma atuação espetacular do camisa 10 do Barcelona, os hermanos bateram a Colômbia por 3 a 0, em San Juan, com gols marcados por ele, Pratto e Dí Maria. O resultado levou a equipe de Patón Bauza aos 19 pontos e voltou à região que leva a classificação para a Copa do Mundo. Na quinta posição, os argentinos disputariam a repescagem, caso as Eliminatórias terminassem nesta rodada.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

A atuação de gala de Messi começou a decidir a partida para os argentinos aos 11 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta magistral, ele bateu por cima da barreira e não deu chances para o goleiro Ospina, que até tentou, mas não conseguiu alcançar a bola.

Pouco mais de dez minutos depois, foi a vez de o melhor do mundo distribuir o jogo. Em cruzamento, ele achou Lucas Pratto livre na grande área. O atacante do Atlético-MG cabeceou muito bem e ampliou o placar para os argentinos.

No fim do jogo, outra grande jogada de Messi. Ele deu passe para Enzo Pérez, que acabou perdendo a bola. Atento, o camisa 10 roubou a bola da defesa, invadiu a área e rolou para Dí Maria, que soltou uma bomba no meio do gol para fechar o placar.

Ainda precisando melhorar nas Eliminatórias, os argentinos voltam a campo no dia 23 de março de 2017, em seus domínios novamente, contra o Chile.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP