Futebol Brasileiro

Com Sidão valorizado, Audax-SP estipula valor mínimo para liberar goleiro ao Botafogo

Clube paulista pretende receber, pelo menos, R$ 900 mil. O montante pode diminuir caso o Alvinegro envolva jogadores na negociação

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sidão está feliz no Botafogo e quer ficar no clube (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo F.R)
Sidão está feliz no Botafogo e quer ficar no clube (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo F.R)

por Venê Casagrande

A negociação entre Sidão e Botafogo não é fácil como se imaginava. Recentemente, o Esporte Interativo já havia informado que o Audax-SP, equipe que o goleiro tem contrato até abril de 2017,não está disposta a abrir mão do jogador sem receber compensação financeira.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Segundo apuração do Esporte Interativo com pessoas ligadas ao clube paulista, o Audax-SP já estipulou valor mínimo para liberar Sidão ao Botafogo: R$ 900 mil. O montante pode diminuir caso a equipe carioca envolva jogadores na negociação.

Embora os dirigentes do clube paulista tenham afirmado que ainda não foram procurados, a reportagem apurou que Vampeta, ex-jogador e atual presidente do Audax-SP, recebeu contato dos dirigentes do Botafogo, que tentaram a liberação de Sidão sem necessidade de investimento.

Sidão chegou ao Botafogo no começo da temporada por empréstimo até dezembro com a difícil missão de substituir o ídolo Jefferson. O goleiro tem 30 jogos com a camisa alvinegra e, com grandes atuações, conquistou o seu espaço na equipe alvinegra.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (11), às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Léo Moura pensa que Flamengo ainda pode ser campeão: ‘Nada é impossível’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP