Futebol Brasileiro

Com sistema defensivo em queda, Vasco ocupa o 'Z-4' da Série B em desarmes

Cruz-Maltino tenta reagir na competição, neste sábado, contra o Paraná

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Jorginho conversa com elenco cruz-maltino (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

por Pedro Ramos

Com três derrotas nos últimos quatro jogos, o Vasco quer voltar à boa fase e decretar o acesso à Série A nas próximas rodadas. Para isso, a equipe precisa de ajustes, como disse o técnico Jorginho após a derrota para o CRB por 2 a 0, no último sábado (15).

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Dos dez primeiros colocados da competição, só o CRB (45) e o Criciúma (36) sofreram mais gols que o Cruz-Maltino (35). Nos desarmes, a situação é ainda pior. Segundo números do Footstats, a equipe é a terceira que menos desarmou no campeonato, atrás apenas de Oeste, Luverdense e Sampaio Corrêa.

O Vasco volta a campo neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), contra o Paraná, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;