Futebol Brasileiro

Com time recheado de garotos, Fluminense está escalado para encarar o Nova Iguaçu

Abel Braga vai mandar a campo equipe reserva, mas também vai aproveitar o duelo para dar sequência ao goleiro Diego Cavalieri

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cavalieri vai ser o jogador mais experiente do Fluminense na partida (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O Fluminense está escalado para encarar o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio. Para poupar os titulares e dar roadgem ao elenco, Abel Braga vai mandar a campo um time recheado de garotos, além disso, o técnico vai aproveitar o duelo para dar sequência ao goleiro Diego Cavalieri.

Veja mais:

Cinco tweets que resumem a tensão da torcida do Fluminense durante o jogo contra o Criciúma

Com isso, o Tricolor vai a campo com: Diego Cavalieri, Matheus Norton, Nogueira, Reginaldo, Marquinhos Calazans, Orejuela, Wendel, Marquinho, Marcos Junior, Osvaldo e Pedro.

A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio Giulitte Coutinho. Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense segue invicto no Campeonato Carioca. Até o momento, o Tricolor venceu seis partidas e empatou em outras duas oportunidades.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;