Futebol Brasileiro

Com vários pendurados, Atlético-MG e Cruzeiro podem perder jogadores para o clássico

Equipes atuam nesta quinta-feira com atletas com dois cartões amarelos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Cruzeiro venceu o Atlético-MG no primeiro turno (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Atlético-MG no primeiro turno (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

por Rodrigo Silva

O clássico mineiro do próximo domingo (18) pode ter desfalques importantes. Isso porque Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo neste meio de semana com vários jogadores pendurados com dois amarelos. Ao todo, são 11 atletas no limite de cartões, seis no lado azul e branco e cinco alvinegros, incluindo o artilheiro da equipe, Robinho.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O Atlético-MG pega o Sport nesta quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), no Independência. Além do atacante Robinho, o zagueiro Gabriel, os volantes Lucas Cândido e Júnior Urso e o meia Otero entram em campo sabendo que se levarem um cartão amarelo não estarão disponíveis para o clássico. No mesmo dia, o Cruzeiro vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, às 21h, e os pendurados são Robinho, Ariel Cabral, Lucas Romero, Edimar e Bryan.

Em contrapartida, Atlético-MG e Cruzeiro têm retornos confirmados para o clássico. O zagueiro Edcarlos e o lateral Carlos Cesar vão cumprir suspensão diante do Sport e reforçam o Galo na próxima rodada. Na Raposa, as voltas são do meia Arrascaeta e do atacante Ábila, que estão fora do jogo com o São Paulo por cartões.

O clássico acontece neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação, enquanto o Cruzeiro é o 14º, com 29.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP