Futebol Brasileiro

Com vitória apesar de baixas de última hora, Réver exalta 'coletivo' do Flamengo

Capitão exaltou o bom desempenho do Rubro-Negro, mesmo com desfalques

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP/Getty Images)
Time ainda perdeu Diego durante o jogo (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP/Getty Images)

Na semana do duelo contra o Atlético-PR, pela Libertadores, o Flamengo já sabia que não poderia contar com Everton, Berrío e Rômulo. Horas antes da vitória, foi a vez de Mancuello ter problema e desfalcar a equipe. Todos esses problemas foram motivos para o Rubro-Negro exaltar o resultado, como avaliou o capitão Réver.

Veja também: 

Após sair de maca do campo, Diego fala sobre entorse no joelho: ‘Não deu para continuar’

PREOCUPA? Zé Ricardo fala sobre lesão de Diego e ‘agradece’ sacrifício do camisa 10

PRA DAR SORTE? Guerrero brinca com gol ‘parecido’ com o do Mundial do Corinthians

Cobertura exclusiva do Flamengo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“O resultado mostra a força do nosso grupo e do coletivo. O Zé Ricardo optou pelo Donatti, que fez uma grande partida. Vamos procurar dar sempre o melhor. Hoje tivemos uma noite feliz, o coletivo fez a diferença. Sabemos e estamos batendo muito nessa tecla do coletivo do Flamengo, pois quando esse coletivo acaba sobressaindo, as peças individuais fazem a diferença”, disse o zagueiro.

Com os seis pontos após a vitória, no Maracanã, na última quarta-feira (12), o Flamengo voltou para a ponta do Grupo 4, ultrapassando Universidad Católica e o próprio Atlético-PR. A próxima rodada será contra o Furacão, no dia 26, desta vez na Arena da Baixada.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;