Futebol Brasileiro

Confira a seleção da 24ª rodada do Brasileirão

Em ascensão no campeonato, Botafogo é o time com maior número de representantes no time ideal

Futebol Brasileiro POR Redação

selecanarodada

O Brasileirão está cada vez mais acirrado. No início do segundo turno, a briga está totalmente aberta tanto em busca de título e G-4, assim como para fugir da zona de rebaixamento. Nesse cenário, a redação do Esporte Interativo votou e escolheu a seleção da 24ª rodada do Brasileirão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira o time ideal:

Goleiro: Jailson (Palmeiras)

Lateral direito: Pará (Flamengo)

Zagueiro 1: Geromel (Grêmio)

Zagueiro 2: Carli (Botafogo)

Lateral esquerdo: Victor Luis (Botafogo)

Volante: Renato (Santos)

Meia 1: Gustavo Scarpa

Meia 2: Camilo (Botafogo)

Atacante 1: Chavez (São Paulo)

Atacante 2: Ruiz (Sport)

Atacante 3: Magno Alves (Fluminense)

Técnico: Jair Ventura (Botafogo)

Em plena ascensão no Brasileirão, o Botafogo é o clube com maior número de representantes. São três jogadores, além do técnico Jair Ventura. Logo depois vem outro carioca, o Fluminense, com dois atletas. Na última segunda-feira (12), o Tricolor venceu o Atlético-MG por 4 a 2, com grande atuação de Magno Alves, que deu três assistências.

Já Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Santos, que lutam  por título e G-4, também estão representados. Único clube da parte de baixo da tabela, o Sport aparece na lista com o atacante Ruiz, que teve ótima atuação no clássico épico contra o Santa Cruz, no último domingo (11).

A próxima rodada começa já na próxima quarta-feira (14), com o confronto entre Botafogo e Santos, a partir das 19h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Figueirense recebe o América-MG.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (12), às 17h, no Conexão EI, às 21h15, no Jogando em Casa, e, às 23h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP