Futebol Brasileiro

Confira os cinco jogos mais movimentados do Brasileirão 2016

Quatro partidas da lista aconteceram em junho, mês com momentos eletrizantes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Junho foi o mês com mais jogos movimentados no Brasileirão    Junho foi o mês com mais jogos movimentados no Brasileirão (Foto: Getty images)

O Brasileirão está chegando na reta final e com isso vários jogos devem ser mais nervosos e com menos gols. Durante a competição, no entanto, várias partidas foram movimentadas, com viradas e muita comemoração dos dois lados. Veja a lista que o Esporte Interativo preparou:

Sport 4×4 Atlético Mineiro – 05/06/2016

Com show de Robinho e Diego Souza, Sport e Galo fizeram uma partida eletrizante. Ao fim do primeiro tempo, os mineiros venciam por 4 a 2, mas os comandados de Marcelo Oliveira não suportaram a pressão da Ilha do Retiro e a estrela de Diego Souza, que comandou o Leão para um empate heroico.

Atlético Mineiro 5×3 Botafogo – 30/06/2016

Com direito a gol com 12 segundos de Cazares, nome da partida, Galo e Botafogo agitaram os torcedores no estádio Mineirão. O equatoriano, além dos dois tentos, deu duas assistências para completar a noite em Minas. Sassá, que hoje briga pela artilharia da competição, ainda balançou a rede pelo clube carioca.

Sport 5×3 Santa Cruz – 11/09/2016

O clássico das multidões, como é conhecido o jogo entre os clubes nordestinos, foi um dos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro. O Sport, que por duas vezes ficou atrás do placar, apertou o rival no fim do duelo e conseguiu a virada nos minutos finais, fechando o duelo de oito gols que aconteceu na Ilha do Retiro. À época, a vitória fez o Leão respirar um pouco na tabela e afundou o Santa na zona do rebaixamento.

Palmeiras 4×3 Grêmio – 02/06/2016

Se o título brasileiro vier, o torcedor do Palmeiras certamente se lembrará desta partida. Com emoção e duas viradas, os torcedores que foram ao Pacaembu acompanharam um grande jogo, no qual a bola parada e a sorte de Roger Guedes fizeram o Verdão sair vencedor.

Coritiba 3×4 Chapecoense – 01/06/2016

À época, a Chapecoense era uma das equipes invictas na competição e uma noite iluminada de Bruno Rangel garantiu o clube no G4 naquela oportunidade. Com 3 gols do atacante, que naquele momento somava seis na competição, a Chape deixou o Coritiba em situação complicada no início da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite discorda que o respeito tenha voltado à Seleção: ‘Ele sempre existiu’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP