Futebol Brasileiro

Confirmado como titular no Cruzeiro, Rafinha revela mágoa com o São Paulo

Meia reclama de poucas oportunidades na passagem pelo clube paulista

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rafinha chegou o Cruzeiro no segundo semestre (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Rafinha chegou o Cruzeiro no segundo semestre (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A partida desta quinta-feira (15) terá um gostinho especial para Rafinha. Depois de passar pelo Morumbi e não ter oportunidades, o meia-atacante reencontrará o São Paulo, agora vestindo a camisa do Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta quarta (14), na Toca da Raposa, o jogador não escondeu que guarda mágoas do ex-clube.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“De 2001 até 2009 eu tive contrato com o São Paulo e sempre fui emprestado. Nunca tive a chance de mostrar meu futebol. Foi bastante tempo com contrato e poucas oportunidades. Então, a gente fica com um pouquinho de mágoa e tristeza por não ter tido essas chances, mas são coisas do futebol, a gente tem que passar por isso e superar. É um jogo importante. Quem entrar tem que dar conta do recado”.

Rafinha está confirmado no time titular do Cruzeiro. O técnico Mano Menezes confirmou, antes do treino desta quarta-feira (14), que o meia será o substituto de Arrascaeta, que cumprirá suspensão por cartões amarelos e só retorna no final de semana, no clássico contra o Atlético-MG.

O Cruzeiro encara o São Paulo nesta quinta (15), às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa ocupa a 14ª colocação com 29 pontos, dois a menos que o Tricolor paulista, que está em 12º lugar.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP