Futebol Brasileiro

Conmebol cogita final da Libertadores em Miami

Segundo jornal Estado de S. Paulo, entidade segue sonhando com decisão única

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação)
Final da Libertadores pode ser disputada em 2017 (Foto: Divulgação)

A Copa Libertadores dos próximos anos vai sofrer muitas transformações. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a Conmebol deseja que a final da competição seja disputada em Miami, nos Estados Unidos. A entidade quer se adaptar ao modelo da Liga dos Campeões da Europa e busca uma solução econômica em que a decisão em jogo único tenha um resultado financeiro mais vantajoso do que uma final disputada em duas partidas.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Nos bastidores, os dirigentes seguem articulando um plano e pensam até na Cidade do México ou no Maracanã como possíveis sedes, mas a capital da Flórida é o grande objetivo já que possibilitaria uma expansão dos direitos comerciais do evento, atrair o público e obter atenção da imprensa internacional.

Um dos personagens que teve papel fundamental nas mudanças do formato da Copa Libertadores é o presidente da Fifa, Gianni Infantino. Ainda segundo o jornal, Infantino tem dedicado grande atenção aos dirigentes sul-americanos, com o objetivo de transformar a Conmebol em sua aliada e aumentar a importância da entidade frente aos europeus.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;