Futebol Brasileiro

Contente pela vitória sobre o Atlético-MG, Scarpa quer Fluminense 'mantendo o foco'

Meia tricolor ressaltou a importância de um triunfo sobre a Chapecoense, na próxima rodada, para a equipe alcançar o G-4

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo Scarpa em treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
Gustavo Scarpa é um dos destaques do Fluminense na temporada (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

A vitória sobre o Atlético-MG por 4 a 2 foi muito valorizada pelos jogadores do Fluminense. Com o triunfo e, pela forma que foi, os atletas consideram que a partida pode ter sido um divisor de águas na meta tricolor de alcançar o G-4, já que, agora a equipe soma 37 pontos e está a somente três do Corinthians, atual quarto colocado.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Autor de um bonito gol de falta contra o Galo, o meia Gustavo Scarpa concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (13) e ressaltou a importância de manter o foco para superar a Chapecoense na próxima rodada.

“Vencer o Atlético-MG, que é um dos principais candidatos ao título, é algo que dá muita moral. Mas de nada vai adiantar vencer e não ganhar na quinta-feira (15). Não podemos vacilar contra a Chapecoense. Temos que manter o foco, tentar impor nosso ritmo de jogo e sair com a vitória. Estamos bem confiantes em uma conquista de vaga na Libertadores, seja pelo Brasileiro ou pela Copa do Brasil. O elenco foi reforçado, o time é qualificado… Até os times da parte de cima da tabela têm dificuldade para vencer. Temos que encaixar uma boa sequência”.

O Fluminense volta a trabalhar nesta quarta-feira (14), na parte da tarde, nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi deve comandar uma atividade em campo reduzido e dar sinais de qual time deve encarar o Verdão do Oeste. A única baixa em relação ao confronto diante do Atlético-MG é a ausência do atacante Wellington, suspenso pelo terceiro amarelo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP