Futebol Brasileiro

Convocação de Tite pode ter diversos jogadores que atuam no Brasileirão

Técnico da Seleção fará convocação nesta sexta-feira (16), para jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias

Futebol Brasileiro POR Redação
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 17:  Gabriel Jesus#11 of Brazil celebrates with Luan after scoring during the Men's Semifinal Football match between Brazil and Honduras at Maracana Stadium on Day 12 of the Rio 2016 Olympic Games on August 17, 2016 in Rio de Janeiro, Brazil.  (Photo by Stanley Chou/Getty Images)
Gabriel Jesus e Luan podem aparecer na Seleção (Foto: Getty Images)

Nesta sexta-feira (16), Tite fará sua segunda convocação na seleção brasileira. A partir das 15h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico da amarelinha divulgará os 23 nomes que representarão o Brasil nos jogos contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.  Além dos craques dos gigantes europeus, como Neymar, Marcelo e Daniel Alves, muitos jogadores que atuam no futebol brasileiro devem ter oportunidades na equipe canarinho.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Nesse cenário, o Esporte Interativo listou quais atletas podem ter uma chance com Tite.

Marcelo Grohe (Grêmio)

O goleiro já vem tendo chances na Seleção e esteve na última convocação de Tite. Se o nome de Grohe aparecer na lista na próxima sexta não será nada de anormal.

Weverton (Atlético-PR)

Um dos principais nomes da conquista olímpica, o arqueiro também já foi lembrado pelo técnico da amarelinha. Contudo, assim como Grohe, pode perder a vaga para Diego Alves, do Valencia, que deve hora ou outra receber uma chance de Tite.

Rodrigo Caio (São Paulo)

Cortado da última convocação, o zagueiro do São Paulo pode receber uma nova chance. As boas atuações nos Jogos Rio 2016 ainda dão crédito ao jogador. Contudo, a concorrência com Thiago Silva, que está disponível, pode atrapalhar os planos.

Geromel (Grêmio)

Substituto de Rodrigo Caio na última convocação, Geromel ainda é um dos que se salva no momento de queda de rendimento do Grêmio. Porém, da mesma forma que Rodrigo Caio, a sombra do zagueiro do PSG pode tirar a vaga do jogador.

Fágner (Corinthians)

Esteve presente na lista dos jogos contra Equador e Colômbia. É um nome para se apostar.

Walace (Grêmio)

O volante Paulinho está suspenso do próximo jogo da Seleção e por isso não deve ser convocado. Nesse cenário, quem joga em sua posição tem grandes chances de conseguir uma chance. Caso de Walace, um dos destaques do time olímpico.

Willian Arão (Flamengo)

Jogador com características parecidas com as de Paulinho, o volante do Flamengo já inclusive teve nome citado pelo técnico Tite e pode ser um dos 23 nomes na convocação desta sexta.

 

Rafael Carioca (Atlético-MG)

Já tendo sido convocado por Tite, o normal é que Rafael Carioca continue presente no grupo.

Rithely (Sport)

Na primeira convocação de Tite, o treinador revelou que estava observando um jogador de destaque de um clube nordestino. As chances são muito pequenas, mas Rithely pode ganhar uma oportunidade entre os convocados.

Lucas Lima (Santos)

Figurinha quase certa nas convocações já há algum tempo, tudo indica que o meia do Santos será chamado novamente.

Luan (Grêmio)

É questão de tempo para Luan ser chamado para a Seleção. O atacante foi um dos melhores no time olímpicos e dá a entender de que terá uma carreira brilhante pela frente.

Gabriel Jesus (Palmeiras)

Talvez seja o jogador mais garantido no time de Tite. Logo em sua estreia pela Seleção, o atacante marcou duas vezes, começando com o pé direito uma história que deve ser muito vitoriosa com a amarelinha.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP