Futebol Brasileiro

Corinthians demonstra interesse em contratar Hernane Brocador

Atacante foi um dos destaques do Bahia, que irá disputar a Série A em 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hernane foi um dos destaques do Bahia nessa temporada (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Hernane foi um dos destaques do Bahia nessa temporada (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Corinthians segue em busca de um camisa 9 para a próxima temporada. O alvo da vez é Hernane Brocador, do Bahia. O atacante foi um dos destaques do clube na Série B, marcando 11 gols e ajudando o Tricolor a subir para a primeira divisão da próxima temporada.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

O centroavante tem contrato com o Bahia até o final de 2018, portanto, o clube baiano não deve facilitar o negócio. Dessa forma, se quiser contar com o atleta, o Timão terá que abrir os cofres ou pensar em algum outro meio de atrair o atleta.

Com pouco dinheiro em caixa, uma das saídas ao Alvinegro pode ser envolver jogadores na negociação. O lateral Moisés, de apenas 21 anos, que atuou pelo Tricolor esse ano, pode permanecer em definitivo, por exemplo. O atleta tem contrato com o Timão até o fim de 2017.

O técnico Oswaldo de Oliveira já demonstrou, em outros tempos, interesse em contar com o atacante que marcou 21 gols em 46 partidas na atual temporada. No primeiro semestre, quando estava no Sport, o treinador tentou levar Hernane para o Leão, mas o negócio não evoluiu e o camisa 9 seguiu no Bahia.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Micale coloca Neto no ‘banco’: ‘Os meninos ficaram muito chateados’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP